Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Outros destinos: Koh Lipe e Koh Ya Noi

Um destino ainda pouco explorado é Koh Lipe, mais distante de Phuket. A viagem de barco dura quase o dia todo e a passagem custa 2.500 Baht/U$ 82. De Ko Samui, também é possível ir para Koh Lipe.

Outra alternativa para quem está hospedado em Phuket é pegar um ferry para Koh Ya Noi com praias paradisíacas. As viagens são diárias, partindo da Bang Rong Pier, na costa leste de Phuket. Do aeroporto, um táxi pode levá-lo ao cais em 25 minutos.

A tarifa é de 100 Baht/U$ 3 para a viagem de uma hora, com partidas às 9h30, 12h e 17h. O barco faz uma breve parada em Koh Yao Yai e, em seguida, continua para Koh Yao Noi, a apenas 8 minutos de distância.

Se voltarmos, ficaremos na ilha Koh Phi Phi, devido à imensa oferta de transporte para todos os destinos da Tailândia, no mar de Andaman, a oeste da península da Malásia.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes (últimos 7 dias)

Visite Blog RotaCinema

  • Gatos (Kedi) - *País*: EUA/Turquia *Ano*: 2016 *Gênero*: Documentário *Duração*: 79 min *Direção*: Ceyda Torun *Elenco*: - *Sinopse*: centenas de milhares de gatos vagam...
    Há 6 dias

Postagens populares

Tags

Reino da Tailândia, Thailandia, Sião, Taylandia, sudeste asiático, o melhor da ásia, dicas de viagem, blog simone, viagem barata, Simone Rodrigues Soares.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP